sábado, 23 de julho de 2016

Apresentação?!?

Aquele momento em que você se pergunta:
 A bixa cria um Blog em pleno 2016?
É "abigos". Fiz a louca (como sempre) e meti as caras aqui....
Mentira. Meu irmão (o narcisista-jornalista-piriguético do Daniel Isaía) e meu marido ( o nerd-músico-nórdigo-cover-do-Wesley-safadão do Danilo), praticamente me obrigaram.
Deve ser porque eu falo muito, e eles me preferem calada. Escrevendo.
Então, cabe a você querido leitor, aturar minha "prolixidade".
" Mas vai falar de quê, fia?"
De tudo mano. TU-DO.
Mentira. De novo.
Nem tudo. Apenas o que for grande demais pra caber na minha cabeça e por conta disso acabar escapando pelos meus dedos.
Se você me conhece, sabe do que eu to falando. Talvez não. kkkk
Mas se você não me conhece, pare de fazer a Egípcia, e venha me conhecer.
É de graça. Garanto!
E o que isso vai agregar na sua vida??...


Ai tá querendo resposta demais né colegue? (HAHAHAH #façoamaldita)
Mentira. Desculpa!
O que vai agregar, só você decide.
Então pra encerrar, vamos fazer um combinado:
Eu me responsabilizo pelo que escrevo e você pelo que interpreta. Beleza?
Obrigada. De nada.
Beijos e grifes. E luzes ;)


AAah e Dinheiro também, porque a crise veio pra todos.
Até!



(foto: https://twitter.com/comomesintoqndo/status/610552393143484417) 

3 comentários:

  1. Oba!Agora me animei!Prolixa? vai tee paradoxo? Afiada? Dialética? Dialógica? Tanto faz, Amiga! Tô contigo. Sou tua fã, mermo... Por isso manda ve, porque inteligência e humor sei que o leitor vai encontrar aqui. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva mais maravilhosa e absoluta! Obrigada! Suas palavras me emocionam, impulsionam, e me dão um frio na barriga! Espero fazer jus a tudo isso! E "rumbora" porque a escrita chama e só nos resta aceitar! :*

      Excluir
  2. Oba!Agora me animei!Prolixa? vai tee paradoxo? Afiada? Dialética? Dialógica? Tanto faz, Amiga! Tô contigo. Sou tua fã, mermo... Por isso manda ve, porque inteligência e humor sei que o leitor vai encontrar aqui. Bj

    ResponderExcluir